Como a avaliação é aplicada pelo professor aos estudantes?
- Acesse o Painel de Gestão e entre no Menu “Avaliações”. Em seguida, clique em “Acessar avaliações”.

- No menu “Catálogo de avaliações”, você encontrará todas as avaliações de unidades disponíveis para as turmas ministradas.
- Selecione a unidade desejada e clique em “Aplicar avaliação”.
- Visualize as questões da avaliação antes da aplicação.

- Marque a turma para a qual deseja aplicar a avaliação e clique em “Salvar configurações”.
-
Em seguida, no menu “Avaliações aplicadas”, aparecerá as avaliações ativas com as respectivas turmas selecionadas, bem como a opção de alterar o status da prova.
Em seguida, no menu “Avaliações aplicadas”, aparecerá as avaliações ativas com as respectivas turmas selecionadas, bem como a opção de alterar o status da prova.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, é possível verificar como acessar o fórum do curso aqui e se necessário entrar em contato com a Start aqui.