O que fazer quando os vídeos apresentam lentidão ou erro?
Bloqueios ou lentidão para carregar os vídeos acontecem geralmente por algum bloqueio ou limitação na rede de acesso. Para solucionar, existem algumas possibilidades. Tente as opções abaixo:
-
Acessar por meio de uma aba anônima;
-
Acessar de outro navegador (Mozilla, Edge, Chrome, Safari...);
-
Acessar de outra rede (pode ser wi-fi ou 4g);
-
Acessar de outro dispositivo;
-
Fazer a limpeza de cache do seu navegador;
-
Verificar se o pop-up está habilitado.
Caso você esteja navegando pelo aplicativo:
-
Realizar a limpeza de cache de ambos os aplicativos;
-
Realizar a limpeza de cache do seu navegador;
-
Atualizar ou reinstalar ambos os aplicativos;
-
Verificar as atualizações do sistema operacional do seu celular como um todo;
-
Acessar de outra rede (pode ser wi-fi ou 4g);
-
Acessar de outro dispositivo.
Caso o erro persista, entre em contato com o suporte da para gerar um diagnóstico de vídeo.
Para gerar esse diagnóstico, siga os passos abaixo:
-
No vídeo que está apresentando problemas, clique nos 3 pontinhos e depois na opção “Problemas com o vídeo?”

-
Em seguida, siga as instruções para gerar o diagnóstico.

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, é possível entrar em contato com a Start aqui .