Como entrar em contato com o suporte do Scratch, se necessário?

Criada por Marllon Mainardes, Modificado em Qua, 3 Jul na (o) 10:14 AM por Onboarding Nortrez

O Scratch é um recurso desenvolvido por terceiros.

Em nossas FAQs disponibilizamos algumas informações sobre funcionalidades e usos da ferramenta. 

Caso seja necessário suporte da plataforma, é preciso fazer o contato por meio desse link: https://scratch.mit.edu/contact-us/ e, em seguida, rolar a página até localizar no canto inferior esquerdo o botão roxo "Busque Ajuda". 


Após o clique, na janela seguinte, role a barra até achar a opção "Fale Conosco". Os campos com asterisco (*) são obrigatórios e é necessário informar um e-mail de contato para retorno do caso. 

Por aqui, não conseguimos definir o prazo que o Scratch tem para resposta. Mas, assim que houver alguma atualização do ticket, o usuário será notificado pelo e-mail de contato informado.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo