O Scratch é um recurso desenvolvido por terceiros.
Temos respostas para algumas perguntas mais frequentes sobre funcionalidades e usos da ferramenta, mas caso seja necessário suporte da plataforma, o estudante ou o educador precisará realizar o contato por meio desse link: https://scratch.mit.edu/contact-us/ e, em seguida, rolar a página até localizar no canto inferior esquerdo o botão roxo "Busque Ajuda".
Após o clique, na janela seguinte, role a barra até achar a opção "Fale Conosco". Os campos com asterisco (*) são obrigatórios e é necessário informar um e-mail de contato para retorno do caso.
Por aqui não conseguimos definir o prazo que o Scratch tem para resposta, mas assim que houver alguma atualização do ticket, o usuário será notificado pelo e-mail de contato informado.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, é possível entrar em contato com a Alura Start aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo