Como verificar se um estudante está bloqueado na plataforma?

Criada por Gabriela Costa, Modificado em Qui, 30 Jan na (o) 3:32 PM por Gabriela Costa

Você pode verificar se o acesso de seu estudante está bloqueado ou não através do Painel de Gestão ao seguir os passos abaixo:


1 - Selecione “Painel de Gestão” em seu Dashboard;



2 - Selecione “Acessar Engajamento, Turmas e Trilhas”;



3 - Selecione a opção “Pessoas > Pessoas da escola” e escolha um estudante para acompanhamento individual;


Nessa tela você poderá ver se o aluno está bloqueado ou não. Caso a mensagem “Acesso bloqueado” apareça em vermelho, isso significa que a conta foi bloqueada por algum motivo.


Caso tenha interesse, você pode verificar o nosso vídeo tutorial aqui.


Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, é possível entrar em contato com a Start aqui.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo