O estudante ou educador está na turma errada. O que fazer?

Criada por Marllon Mainardes, Modificado em Seg, 24 Jun na (o) 2:03 PM por Marllon Mainardes

Caso seja identificado algum estudante ou educador cadastrado na turma errada, é necessário solicitar a correção, que deve ser feita via API pela SEDUC.


Neste caso é necessário abrir um chamado nos canais de suporte da Secretaria, descrevendo a ocorrência e solicitando a correção para a turma correspondente. 


O chamado deve ser aberto com a SEDUC pelo telefone de suporte >08007700012 (atendimento de segunda a sexta das 7 às 19 horas) ou pelo portal de atendimento da Secretaria através do link:


https://atendimento.educacao.sp.gov.br/


Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, é possível entrar em contato com a Alura Start aqui.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo