Bloqueios ou lentidão para carregar os vídeos geralmente acontecem por algum bloqueio ou limitação na rede de acesso. Para solucionar, existem algumas possibilidades. Tente as opções abaixo:
Acessar por meio de uma aba anônima;
Acessar de outro navegador (Mozilla, Edge, Chrome, Safari...);
Acessar de outra rede (pode ser wi-fi ou 4g);
Acessar de outro dispositivo;
Fazer a limpeza de cache do seu navegador;
Verificar se o pop-up está habilitado.
Caso você esteja navegando pelo aplicativo:
Realizar a limpeza de cache de ambos os aplicativos;
Realizar a limpeza de cache do seu navegador;
Atualizar ou reinstalar ambos os aplicativos;
Verificar as atualizações do sistema operacional do seu celular como um todo;
Acessar de outra rede (pode ser wi-fi ou 4g);
Acessar de outro dispositivo.
Caso o erro persista, entre em contato com o suporte da Alura para gerar um diagnóstico de vídeo.
Para gerar esse diagnóstico, siga os passos abaixo:
No vídeo que está apresentando problemas, clique nos 3 pontinhos e depois na opção “Problemas com o vídeo?”
Em seguida, siga as instruções para gerar o diagnóstico.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, é possível entrar em contato com a Alura Start aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo