Como entrar em contato com o Portal de Atendimento da SEDUC?

Criada por Marllon Mainardes, Modificado em Qua, 3 Jul na (o) 10:03 AM por Onboarding Nortrez

O atendimento com a SEDUC pode ser feito de 2 formas:


1. Pelo portal de atendimento conforme instrução abaixo: 


1.1. Para obter suporte com a SEDUC quando necessário, acesse o link https://atendimento.educacao.sp.gov.br/   e, em seguida, clique na opção “Entrar”. 

1.2. Selecione a opção “Aluno ou Professor”. 

1.3.  Escolha a opção de inserir seu e-mail de aluno ou professor: 



1.4.  Para dar continuidade à abertura do chamado pelo portal, faça login com o seu e-mail fornecido pela secretaria na tela seguinte: 



2. Pelo telefone de suporte da SEDUC:08007700012 (atendimento de segunda a sexta das 7h às 19h).

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo