Como entrar em contato com o Portal de Atendimento da SEDUC?

Criada por Marllon Mainardes, Modificado em Qui, 3 Out, 2024 na (o) 8:59 AM por Gabriela Costa

O atendimento com a SEDUC pode ser feito de 2 formas:


1. Pelo portal de atendimento conforme instrução abaixo: 


1.1. Para obter suporte com a SEDUC quando necessário, acesse o link https://atendimento.educacao.sp.gov.br/ e em seguida, clique na opção “Entrar”. 




1.2. Selecione a opção “Aluno ou Professor”. 

1.3.  Escolha a opção de inserir seu e-mail de aluno ou professor: 


1.4.  Para dar continuidade à abertura do chamado pelo portal, faça login com o seu e-mail fornecido pela secretaria na tela seguinte: 




2. Pelo telefone de suporte da SEDUC > 08007700012 (atendimento de segunda a sexta das 7h às 19h).


Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, é possível entrar em contato com a Alura Start aqui.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo