O atendimento com a SEDUC pode ser feito de 2 formas:
1. Pelo portal de atendimento conforme instrução abaixo:
1.1. Para obter suporte com a SEDUC quando necessário, acesse o link https://atendimento.educacao.sp.gov.br/ e em seguida, clique na opção “Entrar”.
1.2. Selecione a opção “Aluno ou Professor”.
1.3. Escolha a opção de inserir seu e-mail de aluno ou professor:
1.4. Para dar continuidade à abertura do chamado pelo portal, faça login com o seu e-mail fornecido pela secretaria na tela seguinte:
2. Pelo telefone de suporte da SEDUC > 08007700012 (atendimento de segunda a sexta das 7h às 19h).
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, é possível entrar em contato com a Alura Start aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo