Não recebi a confirmação da conta de Educador do Scratch. O que fazer?

Criada por Gabriela Costa, Modificado em Mon, 29 Jan 2024 na (o) 01:12 PM por Gabriela Costa

O Scratch pode levar até 24h para finalizar o processo de aprovação da conta de Educador. Caso você não receba o e-mail de confirmação após esse prazo, verifique a caixa de Spam do e-mail utilizado no cadastro. 

Caso realmente não tenha recebido o e-mail de confirmação, entre no Scratch com o nome de usuário e a senha informados no cadastro e clique em "reenviar solicitação". 

Se não conseguir acessar o Scratch com o nome de usuário e senha, pode ser que o e-mail inserido na solicitação esteja errado. Nesse caso, realize uma nova solicitação de conta por meio deste link: https://scratch.mit.edu/educators/register 


Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte é possível verificar todos os contatos da Alura Start aqui.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo